Connect with us

POLÍCIA

Após roubo no centro de Rio Branco, Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro Papoco

Publicado

em

Ascom/PMAC

Após um roubou na região central de Rio Branco, policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 30, uma arma de fogo, drogas e dinheiro. A ação ocorreu no bairro Papoco.

Os militares foram acionados por populares informando que havia acontecido um roubo na ponte Metálica. Segundo a informação, o assaltante estaria com uma pistola e teria fugido em direção ao bairro Papoco, em uma bicicleta.

Já no bairro indicado pelos populares, os militares intensificaram as rondas e avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Eles receberam voz de parada, mas arremessaram um tubo transparente as margens da rua e adentraram em uma residência. A guarnição fez o cerco, recuperou o tubo e apreendeu 90 pedras de crack. Antes da guarnição entrar na casa, uma mulher de 19 anos pulou uma das janelas e tentou fugir, mas foi detida.

Os policiais entraram na residência e encontraram além dos dois adolescentes, dois adultos e apreenderam mais 19 tabletes de maconha, nove trouxinhas de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros, 27 munições intactas, 143 reais, relógios e celulares.

Com apoio de outras guarnições a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas