POLÍCIA
Após ser assaltado, “El Toretto” passa por cima de assaltante na Cohab do Bosque: outro foi preso com armas de brinquedo
Fotos: AcreNews
Uma ocorrência agitou a ‘calmíssima’ Cohab do Bosque na noite deste sábado (11). Dois homens foram presos após um assalto frustrado ocorrido na Rua Jephete Maia. Segundo informações de testemunhas, o homem que é monitorado pela Justiça e foi identificado por Adriano da Silva estava dando ‘rolezinho’ pela região, de bicicleta, em busca de suas vítimas. Na bronca da noite, um rapaz que aguardava para entrar numa residência. Na ação, um celular caríssimo foi levado. Mas, a fúria da vítima foi maior que a vontade do bandido.
Após o ato, Adriano que portava uma arma de brinquedo e saiu tranquilão pelo bairro. Não demorou muito para a vítima vestir a roupa dos “Velozes & Furiosos”, e sair em disparada pelo bairro. Bem na Rua Luzanira Gomes, a bordo do seu possante, “Dominic Toretto” passou por cima do bandido. O malfeitor caiu no chão gemendo de dor. A magrela ficou em forma de “S”, toda arrebentada. Sob a luz divina, o bandido se entregou. Jogou no asfalto o simulacro que portava e o celular da vítima. “El Toretto” chamou imediatamente a polícia e todo o bairro resolveu sair de casa para acompanhar o desfecho.
Não demorou muito e os homens da lei chegaram e levaram o rapaz. De pronto, os policiais encontraram a pulseira do “Bem 10” no tornozelo e trataram de pedir reforço para a Polícia Penal. Nessa, a vítima disse que provavelmente havia um segundo pela região, um comparsa. E na mosca, ele acertou.
Bem próximo do local do acidente, a Polícia abordou um cidadão que trazia uma cachorrinha consigo. Conhecido por “Índio”, por moradores, tratou de se entregar para os homens. Com ele, uma faca e também uma arma de brinquedo. A polícia resolveu levar para o local da ocorrência. No caminho, ele chorava, todo arrependido. Alegou que morava no bairro e que juntava latinha para sobreviver. No encontro dos dois bandidos, houve uma discussão pesadíssima. Ninguém queria segurar o “BO”.
A polícia com a ajuda do “El Toretto” deu voz de prisão aos desocupados. Ambos foram levados para a Delegacia de Flagrante (DEFLA) para serem ouvidos pelo delegado. Se tudo der certo e a justiça ajudar, ambos vão ficar um bom tempo reclusos. O El Toretto, que pediu para não ser identificado, deu um recado aos leitores do AcreNews: “Nunca façam isso. Acabei com o meu carro. Mas, eles vão presos. Na dúvida, chamem a polícia e não reajam”.
You must be logged in to post a comment Login