Connect with us

ACRE

Apóstolo junta equipe, duas toneladas de alimentos e roda 520km para distribuir

Publicado

em

O apóstolo Alexandre Bastos, líder de um dos maiores ministérios pentecostais do Acre, conduziu nesta quarta-feira, 31, uma verdadeira operação de ajuda à famílias carentes nos municípios de Sena Madureira e Manuel Urbano, distantes 140km e 240km, respectivamente, da capital Rio Branco, pela BR-364. Em parceria com a Igreja da Cidade que, de São Paulo, faz sua cobertura espiritual, e da Rede Inspire, ele e sua equipe juntaram alimentos e kits de limpeza para doar principalmente às famílias duramente castigadas pelas últimas cheias.


Ao todo foram distribuídos duas toneladas de alimentos, mais 300 kits de limpeza. Cercado por sua fiel equipe de apoiadores, discípulos de seu ministério, o apóstolo Alexandre levou também algumas cestas para uma comunidade que a igreja atende há três anos às margens do rio Purus, via fluvial cujas margens são as mais habitadas do Acre.


Foi um dia inteiro de operação, mas com resultado satisfatório, segundo o líder do ministério Nova Aliança. Além da família Bastos, a ação social contou com diversos membros da igreja todos fiéis ao projeto já há alguns anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas