Connect with us

ARTIGO

Artigo do ex-vereador Tancremildo Maia: Em 2026 as bandeiras defendidas serão as dos que hoje são a favor da Anistia

Publicado

em

Após a injusta e política condenação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF), as atenções dos brasileiros, quase que em sua totalidade, estão voltadas para o Congresso Nacional, esperando, pois, pela a pauta para aprovação ou não dá PL da Anistia.

Sim, e por aqui não é nada diferente. Em quaisquer dos lugares que estejamos sempre haverá alguém comentando sobre o assunto, com os mais diversos comentários de ambas as correntes ideológicas.

Pela parte da esquerda são todos contrários a votação e aprovação do Projeto de Lei, já por parte daqueles que se identificam e defendem as bandeiras da direita são totalmente a favor da aprovação da Anistia Plena e Irrestrita.

Lembrando esses que deram um índice de 70% dos votos para Presidente da República, nas últimas eleições, ao condenado politico, Jair Messias Bolsonaro e que defendendo suas bandeiras, mais de 99%, dos políticos que concorreram a algum cargo, nas últimas eleições e foram eleitos, alcançaram suas eleições embasadas na imagem e nas bandeiras defendidas pelo ex Presidente Bolsonaro.

Estranham em seus comentários que, após vinte anos de árduas lutas para tirar o PT e seus aliados do poder, nossos atuais representantes políticos,de uma hora para outra, por detrás dos mandatos, lhes foram concedido pelos eleitores da direita e eleitores do ex Presidente Jair Messias Bolsonaro, hoje esquecem das lutas e se bandearam para a esquerda, alguns inclusive defendendo o governo do maior corrupto da história política do Brasil República.

A voz das ruas não mentem e afirmam que, até o momento, dos onze parlamentares acreanos da esfera federal, somente os Senadores Márcio Bittar, Alan Rick e o Deputado Federal Cel. Ulisses foram os únicos a manterem suas ações com base nas bandeiras da direita, sendo totalmente a favor da aprovação da ANISTIA PLENA E IRRESTRITA.

Pela bandas de cá, até o momento, somente o Deputado Estadual Arlenilson Cunha tem defendido e apoiado a aprovação do Projeto de Lei da Anistia.

Em quaisquer dos bairros que andemos, escutamos a mensagem transmitida pelos eleitores da direita, que, nas eleições de 2026, as bandeiras a serem defendidas por todos, serão as mesmas dos que hoje são a favor da Anistia Plena e Irrestrita e que não esquecerão tal posicionamento dos que hoje são contra.

TPMAIA
Administrador.
Ex Vereador.
Jornalista.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas