Connect with us

POLÍTICA

Artistas ‘gordos’ pela Lei Rouanet fizeram shows para lacrar Anistia, mas movimento flopou, diz Bittar

Publicado

em

A imprensa brasileira a serviço do sistema faz um malabarismo desde a tarde de domingo, 21, para passar a ideia segundo a qual o Brasil parou com um movimento convocado por artistas para lacrar a Anistia. Mesmo com participação reduzida de povo, a ideia é pressionar o Congresso no sentido de barrar a PEC que fará justiça a pessoas acusadas por um golpe que jamais ocorreu.

Segundo o senador acreano Márcio Bittar (PL), não houve um movimento de povo, como ocorre nos eventos puxados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. “Houve um showmício com artistas beneficiados pela Lei Rouanet”, afirma. Ainda assim, o ato flopou.

Em Rio Branco o ato convocado pela esquerda expôs exatamente a situação em que os opositores do atual governo se encontram, dispersos. Um pequeno grupo de pessoas puxou o protesto, sem chance, inclusive, de tentar manipular uma tentativa de aumentar o ato.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas