Connect with us

POLÍCIA

Assaltante que fez casal de refém tem pedido de revogação da prisão preventiva negado

Publicado

em

Paulo Ricardo da Silva Ferreira foi preso pela Polícia Militar no dia 11 de fevereiro do ano passado. Paulo Ricardo, o pai dele, Paulo Sérgio Ferreira, e mais dois comparsas, invadiram uma casa no residencial Village e fizeram marido e mulher de reféns.

De acordo com o inquérito, a intenção dos bandidos era executar um assalto, mas assim que três dos quatro acusados invadiram a casa, o local foi cercado pela Polícia Militar. A partir daí houve uma longa e tensa negociação entre os policiais e os bandidos, com o sequestro finalizado quase duas horas depois, com a presença da mãe de um dos acusados no local.

Paulo Sérgio Ferreira, o filho dele Paulo Ricardo da Silva, Misael Antônio dos Passos e Jesse Silva e Souza acabaram presos e passaram a ser réus no processo. Um ano e três meses depois, a defesa de Paulo Ricardo, pediu a revogação da prisão preventiva.

O recurso foi negado pela Juíza da Vara de Execuções Penais, Maha Kouzi Manasfi e Manasfi. Para a magistrada, não houve o surgimento de fatos novos que modificassem a situação fática do delito. “Estando presentes ainda os pressupostos que autorizam a manutenção da medida extrema e segregação cautelar, decretada para a garantia da ordem pública”, disse a juiz em um dos trechos da decisão.

O processo do caso já está concluso para a sentença. O réu também é investigado por outros crimes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas