Connect with us

ESPORTE

Assermurb vence e lidera o Campeonato Feminino

Publicado

em

Na Marca da Cal

Assermurb e Rio Branco seguem favoritos na disputa pelo título do returno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino. Na quinta-feira (14), pela segunda rodada da competição, a equipe sindical venceu o Almirante e o São Chico superou o Morcego.

No primeiro duelo, a Assermurb abriu dois gols de vantagem sobre o Vasco da Gama no primeiro tempo. Na etapa complementar de partida outros cinco gols foram anotados, quatro deles a favor da Assermurb.

Com a vitória, a Assermurb assumiu a primeira posição na tabela de classificação. O time sindical fez seus três primeiros pontos, mesma pontuação do Rio Branco, mas leva vantagem nos critérios técnicos de saldo de gols (5 contra 1). Por outro lado, o Vasco da Gama caiu para a quarta posição com três pontos ganhos em dois jogos disputados.

Na outra partida da rodada, o São Francisco somou seus três primeiros pontos na disputa do returno. O time católico, após estreia com derrota no returno diante do Rio Branco, derrotou fácil o Andirá EC por 6 a 2.

Com o triunfo sobre o time morcegueiro, o São Chico assumiu a terceira posição na tabela de classificação, mesma pontuação de Assermurb, Rio Branco e Vasco da Gama, mas com saldo de gols inferior ao time sindical e ao Estrelão, superando apenas o time da Fazendinha neste critério.

Prossegue

No próximo domingo (17), o Campeonato de Futebol Feminino chega a sua terceira rodada do returno, no estádio Florestão. O primeiro confronto começa a partir das 15h30, quando o Andirá enfrenta a Assermurb. Logo depois, a partir das 17h30, o Vasco-AC encara o Rio Branco-AC.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Assermurb             3 pts

2º) Rio Branco-AC      3 pts

3º) São Francisco       3 pts

4º) Vasco-AC              3 pts

5º) Andirá                    0

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas