POLÍTICA
Atacado nas redes sociais por cratera no Ayrton Sena, Bocalom reage: “É muita obra malfeita do ex-prefeito para arrumar”
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), fez agora há pouco algo não habitual, acusar gestões passadas. Ao saber que um grupinho de WhatsApp puxado por ex-gestores petistas está jogando sobre ele a culpa por uma cratera aberta no cruzamento entre as ruas Raimundo Melo e Campo Novo, bairro Ayrton Sena, Baixada da Sobral, ele reagiu. “As obras malfeitas do ex-prefeito eu arrumo desde que assumi a prefeitura. Essa é uma”, disse.
Bocalom foi ao local na manhã desta sexta-feira, 5, conversar com moradores e garantir que a prefeitura vai reorganizar o cruzamento. O prefeito também ouve orientação do coronel Cláudio Falcão, da Defesa Civil, segundo o qual a cratera tende a continuar sua expansão até que seja feita uma obra de contenção.
Além da cratera na Baixada da Sobral, o prefeito Bocalom citou a reportagem outras obras feitas a toque de caixa e que até hoje dão problemas à prefeitura. “Ele (Marcos Alexandre) fez O Ruas do Povo no bairro Vitória, por exemplo, 60 ruas, mas de tão malfeitas a Caixa Econômica nem aceitou receber. Nossa gestão está tendo que gastar mais R$ 30 milhões, que eu poderia estar aplicando em outros benefícios para a população, para arrumar essas ruas para a Caixa Econômica poder receber”, criticou.