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Atendimento na Promotoria do Consumidor do MPAC será realizado temporariamente por e-mail

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A 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) comunicou nesta sexta-feira (14) a suspensão das atividades presenciais após o registro de casos de contaminação por Covid-19 entre os servidores.

Conforme a promotora de Justiça Alessandra Garcia Marques, todas as atividades — como registro de reclamações, protocolo de documentos, solicitações e outros serviços — da Promotoria de Justiça do Consumidor serão conduzidas remotamente por meio do canal de atendimento consumidor.mpe@mpac.mp.br.

A suspensão está amparada no teor do Ato Conjunto N.º 01/2022, o qual permite, na área de execução, o trabalho remoto, a critério do membro do MPAC. Ainda segundo a promotora, as atividades presenciais da Promotoria ficarão suspensas até que seja seguro o retorno às atividades presenciais, quando será elaborada escala de revezamento, conforme disposto no ato.

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