Connect with us

ESPORTE

Atlético Acreano aplica goleada humilhante no Plácido, assume a liderança do estadual de futebol, enquanto o Galvez vence o Andirá

Publicado

em

O Atlético-AC atropelou o Plácido de Castro por 8 a 0, nesta quarta-feira (11), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), no fechamento da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. Os gols do Galo Carijó foram marcados por Digão (2), Marcelo (2), Daniego, Psica, Ciel e Thomas. O Tigre do Abunã ainda teve chances de marcar, mas desperdiçou as oportunidades. Com o resultado conquistado, o Atlético-AC reassumiu a liderança do estadual chegando aos 12 pontos, dois a mais que o Humaitá, agora vice-líder com 10. O Tigre do Abunã, que ainda tem chances matemáticas de classificação para o returno, demonstra em campo que não tem forças para reagir na competição. Aliás, essa foi a maior goleada sofrida pelo Plácido de Castro em sua história.

VITÓRIA DO IMPERADOR

O Galvez superou o Andirá por 3 a 1, nesta quarta-feira (11), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. Alesson marcou duas vezes no primeiro tempo, aos 27 e aos 29 minutos. Na etapa final, Wesley descontou aos quatro minutos, mas Felipinho balançou as redes aos 45 minutos e deu números finais a partida.

CLASSIFICAÇÃO

O Galvez sobe duas posições e entra no G-4 ocupando a quarta colocação com sete pontos somados. O Andirá segue na última posição sem ponto somado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes jogam na Arena da Floresta na próxima rodada. O Andirá enfrenta o São Francisco, neste sábado (14), às 15h. O Galvez encara o Rio Branco-AC em clássico no dia 18 de agosto, a partir das 19h. Partidas no horário do Acre. Antes, o Imperador pega o Penarol-AM no domingo (15), às 17h (de Brasília), na Arena da Floresta, pelo Brasileiro da Série D.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas