ESPORTE
Atlético busca vitória contra o Náuas para avançar na 2ª Divisão
MANOEL FAÇANHA
Atlético Acreano e Náuas fecham na tarde e noite deste sábado (6), no estádio Arena da Floresta, às 17h, a quarta e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão.
O duelo terá no apito o árbitro Fábio Santos, enquanto Verônica Severino e Renô Loredo serão os assistentes. O trabalho de quarto árbitro será de José Lima.
Galo terá estreia de técnico, desfalques e mudanças
O Galo Carijó chega para a partida na quarta posição na tabela de classificação. O clube celeste soma 4 pontos ganhos e uma vitória contra o Náuas bastará para o time carimbar vaga nas semifinais da competição.
O time celeste para a partida terá no comando técnico Eder Barros. O profissional iniciou a pré-temporada na frente do clube, mas pediu dispensa do cargo para cuidar de assuntos particulares. No entanto, após a demissão do técnico Erismeu Silva no início da semana, Eder Barros assumiu, interinamente, o cargo.
O Galo para a partida contra o Cacique não terá o volante Jucá e o atacante Pedro Careca. Os dois jogadores estão lesionados no tornozelo. O atacante Fernandinho está confirmando no lugar de Pedro Careca. O time celeste terá mudança na sua defensiva. O goleiro Rikelmo reassume a vaga no lugar de Denilson, enquanto na lateral-esquerda Kauã ganha o lugar de Korea.
Cacique do Juruá terá força máxima
Por outro lado, o Náuas vai a campo após três derrotas consecutivas e uma classificação à segunda fase da competição, apesar de matematicamente ainda ser possível, poucos acreditam na possibilidade.
O técnico Zacarias Lopes para o duelo contra o Galo Carijó contará com força máxima. Com isso, o provável time do Cacique será: Tomate; Ryan, Toim, Marcelo, Vitor, Eduardo, João, Mardone, Douglas, Tchê Tchê e Pedrinho.
NA MARCA DA CAL