Connect with us

ESPORTE

Atlético e Galvez brigam pela liderança do Acreanão – 2021

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Atlético Acreano e Galvez duelam nesta quarta-feira (1º), na Arena da Floresta, pela liderança do primeiro turno do Campeonato Acreano. O jogo começa a partir das 19h, com arbitragem do experiente Antônio Marivaldo, assistido por Rener Santos e Fábio Nascimento.

O técnico Zé Marco para o compromisso deve não contar com o atacante Douglas. O atleta se recupera de uma lesão no tornozelo e dificilmente será relacionado para a partida. Outro que não participa do clássico é o goleiro Luiz Miller. O atleta reincidiu no início da semana contrato com o Galo Carijó, após se envolver num atrito com o atacante Vitinho. O time celeste fez os últimos ajustes para o clássico na tarde desta terça-feira (31).

A respeito do adversário, Zé Marco declarou no ge que o Galvez vive um bom momento sob o comando do técnico Célio Ivan. “Eles estão classificados para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D e em recuperação no Campeonato Acreano após início ruim”.

O técnico celeste comentou ainda que o Galo Carijó para sair vencedor do clássico precisará atuar como vem fazendo na competição. Zé Marco pede que sua equipe esteja concentrada e organização como fundamentais para buscar o resultado positivo.

Galvez vai secar o Tourão e mirar vitória contra o Atlético-AC

Um tropeço do Tourão do Humaitá diante do Náuas no jogo preliminar desta quarta-feira (1º), na Arena da Floresta, pode colocar o Imperador Galvez na ponta da tabela de classificação, juntamente com o Galo Carijó, mas para isso, o time do técnico Célio Ivan terá que superar o próprio líder Atlético Acreano.

O Imperador Galvez encara o Atlético Acreano embalado por quatro vitórias seguidas na disputa do Campeonato Acreano. O último revés do time imperialista na competição foi contra o Humaitá por 2 a 1, na segunda rodada da competição, dia 14 de julho.

No clássico desta quarta-feira (1º), o técnico Célio Ivan conta com força máxima. Os zagueiros João Marcos e Jô que não jogaram no final de semana diante do GAS-RR pela Série D, podem formar a dupla de zaga. Outros dois que devem figurar na lista de titulares é o atacante Alisson e o meia Gordo. Os dois jogadores não atuaram contra o Vasco da Gama.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas