POLÍCIA
Bandidos armados invadem casa e executam proprietário na capital
Océlio de Souza Freitas de 44 anos, teve a casa invadida por criminosos e foi assassinado com pelo menos quatro tiros. Os disparos, segundo a perícia, foram feitos a uma curta distância, sendo que três atingiram a região da cabeça.
O assassinato aconteceu por volta das 19h15, da noite desta quinta-feira, 29, na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Aeroporto Velho. De acordo com testemunhas, Océlio estava na área do imóvel, quando foi surpreendido pelos bandidos que chegaram a pé. Sem ter qualquer chance de defesa o dono do imóvel acabou morto. Uma equipe médica do SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local Océlio já estava sem vida.
Depois da perícia de local, o cadáver foi removido e levado ao Instituto Médico Legal. A Equipe de Pronto Emprego da Divisão de Investigações Criminais esteve na região colhendo informações. Há 26 dias, a capital Rio Branco não registrava um homicídio. O último tinha ocorrido no dia seis, quando o empresário Lucas Lopes Palú de 30 anos. O crime aconteceu no Bairro Ivete Vargas. Os acusados ainda não foram presos.