ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Barbeiro paulista que se passava por evangélico teria aplicado golpes no Acre antes de fugir
Da redação do AcreNews
Um barbeiro de nome Jerfersson Reis está sendo acusado por um numeroso grupo de pessoas de ter aplicado diversos golpes no Acre, antes de supostamente fugir, em 2022. Ele trabalhou cerca de sete anos em uma das maiores e mais luxuosas barbearias de Rio Branco, até precisar ir embora às pressas, provavelmente devido à uma sequência de golpes.
Segundo pessoas que acusam Jerfersson Reis, além de devendo agiotas, ele teria saído às pressas do Acre por causa de outros pequenos golpes. Ele se utilizava, por exemplo, do prestigio da barbearia, conforme as testemunhas, para pedir pix aos clientes.
O problema do Jerfersson é que, mesmo para onde foi, continuaria acoçando clientes, pedindo pix. Para convencer as pessoas, dizem, chega a alegar doenças, entre outras desculpas não menos esfarrapadas. Mais ainda, segundo aa vítimas, ele estaria se preparando para voltar ao Acre. Uma das pessoas que deram guarida a ele, sua parente, disse que nas empresas da família ele não volta a trabalhar. E deixa o alerta a outras empresas do ramo, para que não ‘caiam na lábia do rapaz’.