Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Published

on

Por G1/Foto: Reprodução/Globo

Juliette é a campeã do “Big Brother Brasil 21”. Na final desta terça-feira (4), ela concorria pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk, e recebeu 90,15% dos votos.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%.

“Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender”, afirmou a campeã em entrevista após a vitória.

“Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar.”

A final, celebrada no gramado da casa, contou ainda com apresentações de participantes já eliminados do grupo do camarote, formado por famosos. Estiveram no palco do programa Rodolffo (com sua dupla, Israel), Karol Conká, Pocah e Projota, que ainda cantou “Muleque de vila” com Lucas Penteado.

A mais longa das edições do reality, o “BBB21” proporcionou um turbilhão de emoções ao público brasileiro com muito choro, beijos e barracos, mas também com discussões sérias sobre racismo, colorismo e discriminação.

O programa deixa a televisão este ano com uma série de recordes, um spin-off de uma das participantes mais polêmicas do “BBB” e com picos de audiência que não se viam desde a primeira década do programa.

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas