Connect with us

POLÍCIA

Bebê de um e quatro meses e atingido com tiro na cabeça durante ataque criminosa

Publicado

em

Um bebê de apenas um ano e quatro meses de vida, foi atingido com um tiro na cabeça, durante um ataque de criminosos na região do 2º distrito da cidade. O estado de saúde da criança é grave.
Outras três pessoas, entre elas, dois adolescentes de 14 e 17 anos, também acabaram feridas pelo mesmo grupo criminoso.
Os dois ataques aconteceram na noite de sábado, 8, em Rio Branco, a capital do estado.
O primeiro foi em frente a um clube, na Travessa do Pescador, no Belo Jardim.
Bandidos chegaram em um carro de cor vermelha e fizeram uma sequência de tiros contra um grupo de pessoas que estava no local.
O jovem Wilian Inácio de Souza e um adolescente de 17 anos, foram atingidos. Wiliian foi baleado no pé e o menor no braço direito.
Logo em seguida, na Travessa Matheus, no Bairro Santa Inês, os criminosos atiraram contra pessoas de uma mesma família, em via pública. Foi neste ataque que o bebê de um ano e quatro meses, foi atingido com um tiro na cabeça.
A criança, segundo a equipe médica perdeu massa enceláfica. Um adolescente de 14 anos, também saiu ferido. Ele foi atingido na região do glúteo e na panturrilha.
A criança foi socorrida por uma equipe médica do SAMU. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas