Connect with us

POLÍTICA

Bené no PP sobre vaga de Senado: “Não sabe o quanto estávamos sofrendo com a escolha da candidatura”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, avaliou como um “sofrimento” o processo das escolhas das pré-candidaturas visando as “Eleições 2022”, principalmente para a única cadeira no Senado Federal. A avaliação foi feita hoje (14) durante ato realizado na sede do PP em prol de Gladson Cameli e Mailza Gomes que contou com apoio de outros oito partidos.

“Vocês não sabem o quanto estávamos sofrendo com esse processo de escolha de candidaturas. Mailza é uma pessoa simples, atenciosa. E ela não sabe o quanto estávamos sofrendo com essa escolha da sua pré-candidatura (…) Estou na política há pelo menos 40 anos, já participei de 10 eleições de governadores, 11 eleições sendo candidato. Ninguém ganha eleição em véspera de eleição. Precisamos ter humildade, respeitar os opositores, fazer política com ideias e objetivos”, avaliou.

Pregando aos pré-candidatos a importância de agir com humildade durante o processo eleitoral, Damasceno fez um pedido especial ao governador, para que ele também ouça os prefeitos dos 22 municípios do estado.

“É lá nas prefeituras que as comunidades vão atrás de pedir resolução dos seus problemas. Por isso, precisamos dividir as responsabilidades. E nós, como prefeitos, precisamos dividir também com os deputados e senadores até com o presidente da República”, pediu.

Além de Bené da Damasceno participaram do ato os prefeitos Kiefer Cavalcante (Feijó), Rosana Gomes (Senador Guiomard), Padeiro (Bujari), Raimundo Toscano (Manoel Urbano). Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) que também é do PP não compareceu e nem enviou representante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas