Connect with us

POLÍTICA

Bittar presta solidariedade à Gladson e diz que o momento requer prudência

Publicado

em

O senador Márcio Bittar (PSL) usou as redes sociais na tarde de hoje (16) para prestar solidariedade ao governador Gladson Cameli (PP) sobre a “Operação Ptolomeu” desencadeada na manhã dessa quinta-feira pela Polícia Federal (PF).  O parlamentar aproveitou para dizer que o momento requer prudência.

“É preciso prudência. Fiz e faço parte dos políticos que lutam para transformar o Acre em um Estado autônomo e próspero. Enfrentamos por mais de 20 anos o pendor autoritário dos governos petistas; neste contexto foram muitas vitórias e derrotas que estão na memória de nosso povo. Hoje enfrentamos um momento que exigirá de todos nós cautela e sabedoria. Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência. Por outro lado, a justiça deve fazer seu trabalho normalmente, como manda a Constituição. Conheço o governador há muitos anos e sou testemunha de seu empenho, sua popularidade e seu brilho”, escreveu.

Bittar seguiu a sua escrita dizendo que “da minha parte, continuarei a trabalhar, no Senado Federal, para o país e o meu Estado com afinco e foco. É preciso transformar os recursos já conseguidos em ações concretas para o povo. Peço novamente a todos nós prudência e paciência para o desenrolar dos fatos”.

A POSTURA DE PETECÃO

Bem diferente de Márcio Bittar, o senador Sérgio Petecão (PSD) resolveu usar a repercussão da operação para jogar ainda mais gasolina. O objetivo é ganhar pontos nas eleições de 2022 da qual se diz candidato ao governo.

“Hj fui surpreendido com a notícia da operação da PF contra a corrupção no AC, q pode chegar a R$ 1 bi desviado pelo atual gov. Me entristece ver o AC nas páginas policiais, ver o dinheiro público deixando de salvar vidas e empregos na pandemia p/ servir à ‘República de Manaus’ (…)Fizemos um esforço sobre-humano (toda a bancada federal) em Brasília para trazer recursos e ajudar o estado. Ao tomar conhecimento dessa notícia só reforçou minha convicção de que romper com esse governo era o caminho mais correto a seguir. Os fatos e a história falam por si”, escreveu o senador do PSD.

Muitos internautas sensatos não gostaram da postura e nem do posicionamento do senador do PSD e passaram a criticá-lo, lembraram que ainda é muito cedo para fazer campanha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas