Connect with us

GOSPEL

BOAS NOVAS Vem ai um dos maiores complexos de comunicação gospel do Acre

Publicado

em

A rádio Boas Novas, que funciona em uma pequena casa no centro de Rio Branco, está sendo transformada em um complexo de comunicação ainda não visto na história do Acre. A sede nova funcionará no prédio que está sendo erguido da avenida Ceará a Omar Sabino, onde funcionou antigamente a famosa pizzaria Tutti Frutti.

A Boas Novas deixará de ser apenas uma emissora de rádio. Além da televisão, na qual a direção investirá em vasta programação local, o complexo será também uma faculdade. Também serão aplicados cursos de sonoplastia e locução.

A rede Boas Novas é propriedade da família Câmara, cujo patriarca é o deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara, marido da ex-deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia. A gestão do novo complexo, no entanto, está sob o comando da filha caçula do casal, a Gabriela Câmara. Ela diariamente acompanha o andamento da obra.

Os Câmara não falam em valor, mas pela planta da obra os investimentos não são poucos. A previsão, segundo Gabriela, é que até o final do ano o complexo já esteja em funcionando. “Será o melhor complexo de comunicação que estará na mão do povo de Deus”, disse Gabriela ao Acrenews.

Projeto moderno

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas