POLÍTICA
Bocalom diz que está ansioso pela filiação ao PL e acredita que apoio de Bolsonaro vai impulsionar sua candidatura
O prefeito Tião Bocalom, prestes a se filiar ao PL, contou que está ansioso, mas feliz por ter sua ficha de filiação abonada por Jair Bolsonaro no Acre.
O “Velho Boca” revelou que não dormiu na noite anterior, ansioso, e afirmou que seu modelo de gestão é semelhante ao de Bolsonaro. “Quero dizer que essa noite foi mais uma de insônia, porque, para mim, que sou de direita há muito tempo, desde a época da ARENA, isso representa muita coisa. Um modelo diferenciado geriu a coisa pública. Como Bolsonaro fez em Brasília, ninguém ouviu falar em desvio de corrupção durante o governo dele. Nas minhas três gestões como prefeito e secretário de Estado, também nunca ninguém ouviu falar disso. Então, nós prezamos por gastar bem o dinheiro público, prezamos pelos sentimentos cristãos, prezamos pela liberdade de imprensa, liberdade de investimentos, a iniciativa privada, que deve ser o grande motor da economia brasileira”, afirma.
Bocalom acredita que o nome Bolsonaro vai alcançar muita gente na capital. “Não tenho dúvida nenhuma que, veja só, quem era Tarcísio em São Paulo tornou-se governador de São Paulo. Por quê? Por causa de Bolsonaro. E assim, exemplos e mais exemplos pelo Brasil inteiro. Portanto, a vinda do nosso ex-presidente Bolsonaro aqui, não tenho dúvida nenhuma, fortalece muito a nossa pré-candidatura”, concluiu.