POLÍTICA
Bocalom reconhece a vitória de Gladson: “É hora de respeitar a vontade soberana do povo”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) usou o perfil oficial da Prefeitura de Rio Branco para congratular o governador Gladson Cameli (PP) que saiu vitorioso das Eleições do domingo (02). Mesmo sendo do PP, Bocalom apoiava o senador Sérgio Petecão (PSD), marido da sua vice-prefeita, Marfisa Galvão (PSD).
Durante as eleições, Bocalom não só apoiou Petecão como também fez campanha para ele. No domingo, a população deu o ultimato nas urnas e escolheu Gladson Cameli como governador para os próximos quatro anos.
Nas redes sociais, Bocalom desejou ao reeleito “serenidade necessária para conduzir o povo acreano a dias melhores”.
“Passada as eleições, é hora de respeitar a vontade soberana do povo, parabenizar os eleitos e desejar-lhes sucesso na missão de servir a nossa gente. Isto posto, quero desejar ao governador reeleito, Gladson Cameli, a serenidade necessária para conduzir o povo acreano a dias melhores. Como prefeito da capital do estado, me coloco à disposição para trilharmos unidos o caminho do desenvolvimento. Por fim, quero agradecer ao povo acreano pelo carinho com que fui recebido durante a campanha eleitoral e afirmar que continuarei trabalhando incansavelmente pela prosperidade do nosso tão amado estado do Acre”, escreveu nesta segunda-feira (03).
Na disputa pelo governo, sete candidatos queriam a cadeira principal do Palácio Rio Branco. Gladson Cameli (PP) que tentava reeleição obteve maioria entre os pares. Ele recebeu 242.100 votos (56,75%). O segundo colocado, Jorge Viana (PT) totalizou menos da metade, 103.265 votos (24,21%). Mara Rocha (MDB) ficou em 3° lugar com 11,06% (27.393 votos).
You must be logged in to post a comment Login