Connect with us

POLÍTICA

Bocalom se irrita com cobrança de internauta sobre manutenção de ramais; “Não sou mágico”

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Ao ser “enquadrado” por um seguidor de rede social, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) deu uma resposta atravessada sobre uma demanda que sempre esteve presente em suas promessas de campanha: a manutenção de ramal.

A resposta atravessada foi disparada ontem (24) quando Bocalom publicou um vídeo falando da visita que fez ao prefeito de Uberlândia (MG) e do projeto de serviço de água e esgoto que deve implantar em Rio Branco. Em seguida, um internauta comentou: “E os ramais continuam abandonados”.

A reclamação do internauta rendeu, a diante, uma resposta ríspida do prefeito que continua fora do Estado. Bocalom justificou que o abandono não é recente, que não é mágico e que não prometeu resolver as coisas em quatro meses.

“Fazem 40 anos que estão abandonados. Eu não sou mágico e nem prometi resolver em 4 meses. Prometi em 4 anos. Se você não sabe, é bom se informar que já colocamos 4 frentes de trabalho para começar a recuperação. Dentro de mais alguns dias vamos colocar mais 4. Nunca um prefeito assumiu os ramais. Eu assumi e comecei em maio, coisa que nunca um prefeito fez”, disparou.

Na mesma pegada, o mesmo internauta citou que a realidade da falta de conservação das vias públicas que acontece também dentro da cidade, na zona urbana. “Tô pagando pra ver, o barro alto que é praticamente uma rua dentro da cidade, está abandonado!”, disparou o seguidor, sem resposta de Bocalom.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas