POLÍTICA
Bocalom vai premiar pela quinta vez a foto top de 2025, do concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade
“A fotografia marca a nossa história. Daqui a 20, 30, 40 ou 50 anos, as pessoas poderão olhar essas imagens e ver como tudo aconteceu. É um registro para a eternidade”, afirmou.
O gestor destacou ainda que o concurso foi criado em 2021 como parte de um projeto maior de valorização do verdadeiro significado do Natal, com foco no nascimento de Jesus Cristo e na mensagem de amor, cuidado e solidariedade ao próximo.
“Queríamos fazer um Natal que representasse aquilo que ele realmente significa, uma festa digna para Jesus Cristo, que veio nos ensinar a amar uns aos outros. Se fazemos uma bela festa para aniversários de pessoas queridas, por que não fazer para Ele?”, destacou o chefe do Executivo.
Bocalom também enfatizou os investimentos realizados na iluminação e na decoração natalina da cidade, ressaltando que, a cada ano, a programação tem sido ampliada e aprimorada. “Este ano a cidade está ainda mais bonita, e a cada Natal buscamos melhorar para receber o Menino Jesus com uma grande festa”, concluiu.











