Connect with us

POLÍTICA

Bocalom visita Travessa Portela, no bairro José Augusto, após conclusão de obra no local

Publicado

em

O prefeito Tião Bocalom visitou, na manhã desta terça-feira, 17, a Travessa Portela, no bairro José Augusto e recebeu o carinho dos moradores pelo serviço de asfalto realizado pela Prefeitura de Rio Branco.

Era um sonho ver a rua asfaltada, que muitos gestores prometeram e não fizeram, como conta Adenildo Costa, morador do bairro há 50 anos. “Eles prometeram na época da campanha, disseram que iam fazer e não fizeram. É uma honra ter um prefeito que não prometeu e fez. Não foi aquela maquiagem que faziam, foi uma obra bem feita”, afirmou.

Solange Barros, moradora da Travessa Portela há 54 anos, também fez questão de agradecer ao prefeito. “Entrava prefeito e saía prefeito e nunca fizeram nada. E agora, na gestão dele, está feita. Muito feliz, graças a Deus”.

O prefeito Tião Bocalom agradeceu o carinho recebido e elogiou a qualidade do serviço realizado. “Acho que é isso que vai marcar a nossa gestão: todos os trabalhos bem feitos. Nós gostamos de trabalhar assim, cuidando de gente e fazendo o que precisa ser feito”, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas