Connect with us

ACRE

Bolsonaro desembarca em Porto Velho e já está a bordo do helicóptero rumo à Ponte do Madeira

Publicado

em

Da redação do Acre News/Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) desembarcou em Porto Velho, capital de Rondônia. O pouso do avião presidencial ocorreu há pouco, por volta das 9h10m dessa sexta-feira (07). Após rápida passagem no terminal de passageiros, Jair retornou à pista do aeroporto, desta vez para entrar no helicóptero que vai levar ele e parte de sua comitiva ao local da inauguração da ponte que vai interligar o Acre, parte de Rondônia ao restante do Brasil pela BR-364.

Ao lado de Bolsonaro, o governador de Rondônia Marcos Rocha (PSL) postou uma foto nas redes sociais e citou uma passagem bíblica de Filipenses 4:4. “Já estamos no helicóptero em direção à Ponte do Abunã. Dia de união e gratidão.  Mudar o país requer tempo e não será da noite para o dia. Mas toda árvore boa e verdadeira necessita de fortes raízes. Essa é mais uma, desse novo tronco de desenvolvimento do Brasil”, completou Rocha.

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), sendo convidado de honra, já chegou ao Distrito do Abunã, em Porto Velho. Ele liderou uma caravana formada por vários cidadãos que comemoraram a efetivação da integração via terrestre. Gladson foi uma das primeiras autoridades a chegar ao local. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Ana Paula Cameli.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas