Connect with us

POLÍTICA

Bolsonaro se filia ao PL e fala a Costa Neto sobre sua candidata a senadora no Acre, Márcia Bittar

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro acaba de se filiar ao PL, um dos maiores partidos do Brasil. Em sua fala, citou os principais nomes com os quais conta nos estados, entre os quais o senador Márcio Bittar (PSL), sobretudo para ocuparem vagas no Senado, a partir de 2023. É que, antes de oficializar sua filiação, Bolsonaro condicionou apontar nomes pelo Brasil para a disputa do Senado e um deles é o da ex-mulher de Bittar, a professora Márcia Bittar.

Ao AcreNews o senador Márcio Bittar pediu cautela até na divulgação do ato em função de as coisas ainda estarem muito indefinidas no Acre. É que o PL no Estado tem duas forças em seu comando atual, a ex-deputada federal Antônia Lúcia e a atual deputada Mara Rocha. “Eu tenho muito respeito pela Mara Rocha e não vamos nos precipitar. Quero fazer tudo combinado com ela”, disse o senador, que sonha e trabalha para unir o maior número de partidos, inclusive, apoiando a reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas), que tem a simpatia de Bolsonaro.

Com a ida de Bolsonaro para o PL, a sigla deverá ser controlada no Acre por Bittar, passando ele a ser o líder de um dos maiores conglomerados de siglas dos últimos tempos no Acre. Quanto a isso ele pede cautela. “Vamos por partes. Vamos conversar para ver como ficam as coisas aí no Acre”, disse, cauteloso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas