Connect with us

POLÍCIA

Brasileia: jovem que estava desaparecido após trocar tiros com a polícia tem corpo encontrado no Rio Acre

Publicado

em

3 de Julho Notícias

Após uma ação do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Acre, na tarde desta segunda-feira (06), foi possível localizar o corpo de um jovem nas proximidades do Bairro 28 de Maio, adjacente do Bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia.

De acordo com informações repassadas à redação do site 3 de Julho Notícias, o corpo seria de um jovem identificado como Kelven. Após o desaparecimento, a família do mesmo usou as redes sociais onde fez um apelo para quem soubesse de alguma informação que entrasse em contato.

Após o Corpo de Bombeiros encontrar o corpo de Kelve (que estava em estado de decomposição), a família que tinha esperança de encontra-lo com vida, recebeu a notícia. O corpo de Kelve foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco, onde passou por exames cadavéricos.

Consta ainda que Kelve estaria envolvido no tiroteio com policiais bolivianos, onde durante o conflito, outro jovem de nacionalidade brasileira (também morador do bairro Leonardo Barbosa), até o momento não identificado, teria ido a óbito nesta mesma troca de tiros. Este teria sido socorrido por policiais bolivianos, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não teria resistido e foi a óbito em seguida.

Ao que se sabe, Kelve teria sido alvejado com um disparo e posteriormente teria caído no rio. O tiroteio que ceifou a vida de dois brasileiros teria acontecido, após uma operação envolvendo a Polícia Militar do Acre, Gefron e Polícia Nacional boliviana realizada, operação esta que resultou na prisão de quatro brasileiros e uma escopeta calibre 12 municiada e uma motocicleta modelo Honda, placa NAF 2805, de Epitaciolândia, que havia sido roubada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas