Connect with us

ESPORTE

Bruno Monteiro quer o apoio do torcedor contra o Pacajus-CE

Publicado

em

Na Marca da Cal

Na busca de criar um clima harmonioso entre jogadores e torcedores, o técnico Bruno Monteiro tratou de convocar a presença do torcedor estrelado para prestigiar o fechamento da preparação da equipe para o jogo da volta deste domingo (31), às 17h, no estádio Florestão, contra o Pacajus-CE, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O treino ocorre no período da manhã deste sábado (30), no CT do José de Melo. “Queremos criar essa boa harmonia envolvendo atletas e torcedores com o intuito de gerar uma sinergia positiva entre as partes”, explicou o técnico Bruno Monteiro.

Ciente que o duelo será complicado para os dois lados, o técnico Bruno Monteiro ventilou a possibilidade de um jogo de poucas chances de gols e a paciência, segundo ele, será um elemento importantíssimo no sentido de quebrar as linhas do time cearense para chegar com qualidade na hora de finalizar a jogada. “Nossa torcida vai precisar jogar conosco e, isso, em alguns momentos do confronto, vai requerer paciência da parte deles (torcedor)”, frisou o técnico estrelado.

A respeito da equipe estrelada que vai a campo, o técnico Bruno Monteiro manteve a coerência de não divulgar o time principal. Segundo ele, a escalação será definida somente nos vestiários do estádio Florestão. No entanto, a tendência é a de que a equipe seja a mesma que iniciou o jogo da ida contra o Pacajus-CE.

Governo revoga decreto; uso de máscara não será obrigatório

Menos de uma semana após publicar decreto governamental de distanciamento social para conter o avanço do novo coronavírus nas regionais acreanas, o Governo do Estado do Acre resolveu revogar o ato e publicou nessa sexta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), alterações nas restrições para eventos sociais, culturais e esportivos com público superior a 300 pessoas.

Com isso, o uso de máscara facial não será mais obrigatório para os torcedores que forem prestigiar o confronto envolvendo as equipes do Rio Branco-AC e do Pacajus, no próximo domingo (31), pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O decreto também fez outra alteração em relação à questão da imunização. O torcedor presente ao estádio precisa apresentar na sua carteira de vacinação contra Covid-19 apenas duas doses do imunizante (para pessoas a partir dos 12 anos). No decreto anterior eram necessárias três doses da vacina para o público a partir dos 18 anos.

Ingressos à venda

Querendo o apoio do torcedor nas arquibancadas do estádio Florestão, a diretoria do Rio Branco disponibilizou 2 mil ingressos para o jogo do próximo domingo (31) contra o Pacajus-CE, às 17h. O confronto será o da volta pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O bilhete inteiro será comercializado ao preço de R$ 20 e a meia entrada R$ 10.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas