Connect with us

POLÍCIA

Bujari: sete são presos com drogas e armas durante operação contra o crime organizado

Publicado

em

Ascom/PCAC

No início da manhã deste sábado, 23, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Polícia de Bujari, prendeu 07 pessoas durante a Operação Fim de Jogo. Dentre os presos, está o principal líder do grupo criminoso que atua no município.

A operação ocorreu após seis meses de coleta de elementos de informações que apontam autoria e materialidade do grupo criminoso. As investigações apontaram que A. A. S. era o principal mentor do cometimento de crimes no município, dentre eles tráfico de drogas, roubos, porte irregular de arma de fogo e organização criminosa.

Ao todo foram cumpridos 15 mandados judiciais, o que resultou na prisão de sete pessoas, incluindo A. C. C. S, considerada o braço direito de A. A. S.. No decorrer da Operação foram apreendidos mais de 260 pacotes de crack, armas e dinheiro em espécie. Todos os presos moram em Bujari e são considerados como de alta periculosidade, possuindo vasto histórico criminal.

Após a Operação, os flagranteados foram conduzidos ao Presídio, situado no município de Rio Branco. O Delegado de Polícia, Bruno Coelho, disse: “Graças ao trabalho investigativo da Equipe da Polícia Civil do município de Bujari-AC, obtivemos sucesso na Operação, visto que lideranças de grupo criminoso atuante no município foram presas. De mais a mais, as investigações continuam a fim de identificar os demais membros”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas