Connect with us

ACRE

Buser chega no Acre prometendo baixar preços nas passagens de ônibus para Porto Velho

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A plataforma Buser anunciou suas operações no Acre. Considerada a maior plataforma de intermediação rodoviária do País, a empresa vai inicialmente investir nas viagens entre Rio Branco e Porto Velho, com expectativa de transportar sete mil passageiros ao longo do próximo ano. As operações tiveram início ontem (30).

As viagens serão às segundas, quintas, sextas e domingos, a partir de um ponto de embarque e desembarque estruturado para operação, fora da rodoviária Internacional de Rio Branco. 

Além de custar cerca de metade do preço das viagens em viações que atuam no modelo de concessão, a plataforma também distribuirá cupons nas redes sociais, site e aplicativo, com direito à primeira viagem grátis, como parte da estratégia para conquistar esse novo mercado.

Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser, enalteceu que é plano da empresa expandir suas operações na região norte. Além do Acre e Rondônia, a plataforma quer estrear no Amazonas (AM), Pará (PA) e Roraima (RR), nos próximos meses, com 24 trechos, conectando 13 novas cidades no norte do país.

“Queremos levar um transporte mais acessível, confortável e seguro aos passageiros que estão no Norte. Fico mais feliz ainda em poder anunciar que, com esse lançamento, agora estamos oficialmente em todos os estados brasileiros com os nossos serviços”, enaltece.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas