Connect with us

POLÍTICA

Calixto questiona a postura da PF em não convidar a imprensa para prestar esclarecimentos sobre Operação Ptolomeu

Publicado

em

Da redação do AcreNews / Foto: Reprodução

O ex-deputado estadual Luiz Calixto usou as redes sociais hoje (17) para questionar a postura da Polícia Federal (PF) em não convidar os profissionais da imprensa sobre a “Operação Ptolomeu” detonada ontem (16) no Acre, Amazonas e Distrito Federal.

Na publicação, Calixto lembrou que “questionar não significa inocentar ou condenar precipitadamente”. “Mas, a Polícia Federal deve ser breve para esclarecer como sua operação Ptolomeu, destinada a investigar a aplicação de recursos do SUS e do FUNDEB, não prende nem afasta nenhum gestor da Saúde nem da Educação. E mais: a Polícia Federal também deve ser breve para explicar como sua operação centra fogo no governador do Estado, que não ordena despesas nem assina notas de pagamentos”, acrescentou.

Ele lembrou ainda que “quanto aos gastos pessoais, o Acre inteiro sabe que Gladson Cameli fez o caminho inverso da maioria que está na política: é um cidadão de família rica que se meteu em política por pura vaidade e pode possuir o carro de luxo que quiser, bem como a jóia cara que desejar”.

“Causa muita estranheza que a Polícia Federal, diferente de todas as demais operações já realizadas no Acre, dessa vez não tenha convidado a imprensa para prestar esclarecimentos de sua conduta espetaculosa na manhã desta quinta-feira!”, exclamou e finalizou, “Estamos falando da instituição Polícia Federal cuja cúpula da superintendência no Acre há exatos 14 dias convidou o governador Gladson Cameli para homenageá-lo com o honroso Prêmio Reconhecimento aos Valores e Personalidades 2021”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas