POLÍCIA
Câmeras de segurança flagraram agressão covarde caracterizada como tentativa de homicídio
As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram uma agressão covarde e com requintes de crueldade de dois homens, que tentaram contra a vida de João Gonçalves Espíndola.
As imagens mostram João fazendo compras em uma quitanda, localizada na rua Primeiro de Maio, no Centro da Cidade, quando os dois indivíduos se aproximam. O primeiro dá uma gravata em João e o segundo o agride com um pedaço de ferro. Os dois ainda levam a vítima para um beco entre a quitanda e outro prédio e continuam os golpes, que deixaram o agredido com múltiplas fraturas e ferimentos por todo o corpo, inclusive com cortes profundos na cabeça.
Fora aproximadamente dez minutos de agressões violentas. A mãe de João compareceu à Delegacia Interativa de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e contou o que aconteceu. Segundo a narrativa da genitora, João teria ido fazer reclamações com a mãe de um dos agressores, acusando o homem de “brechar” a sua esposa.
Ainda de acordo com a mãe, a suspeita é que o rapaz não teria gostado da acusação que foi feita contra ele, e teria premeditado a ocorrência.
João está internado em estado delicado de saúde, com graves sequelas dos golpes, chutes e pontapés.
Os agressores foram identificados. Eles são o odontólogo Ícaro e o segurança João Paulo.