Connect with us

ELEIÇÕES

Candidato surpresa a prefeitura de Rio Branco em 2016 pelo Rede, Carlos Gomes reaparece e prevê repetição de 2018 para o PT

Publicado

em

O assistente social Carlos Gomes, a maior surpresa na disputa pela prefeitura de Rio Branco em 2016, ao disputar pelo Rede terminando em terceiro lugar, com 15.735 votos (8,38%), reapareceu nesta quinta-feira, 27, com previsões nada animadoras para o PT. Segundo ele, a candidatura de Jorge Viana ao Senado pode ser a repetição da tragédia de 2018, quando ele morreu abraçado a Nei Amorim.

Para Carlos Gomes, “Jorge Viana e o PT pisaram o quanto puderam no Jenilson nas tratativas para as eleições desse ano, mágoas da eleição passada em que a Socorro enxotou o PT e PC do B da aliança com o PSB pra prefeitura”.

Gomes sai em defesa de Jenilson, ao afirmar que “depois de muito destratado, o Jenilson contra-atacou se lançando ao senado”. E conclui que “de tão esperto, Jorge Viana esqueceu que a briga com o Nei o levou a derrota” em 2018. “Essa novela a gente já viu em 2018. E nela o resultado não foi positivo”, diz.

Na opinião de Gomes, nessa briga com Jorge Viana “o Jenilson pode até não ganhar, mas ele atrapalha e muito o Jorge na corrida ao senado. O PT quis dar o troco, mas a fatura será dividida”, encerra.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas