Connect with us

GERAL

Candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar são convocados pelo Estado para a inspeção de saúde

Publicado

em

Por Maria Lídia Souza

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), publicou nesta quarta-feira, 4, no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital nº 068/Sead/PMAC, que trata da reclassificação de candidatos e da convocação para a etapa de inspeção de saúde do concurso público para os cargos de aluno oficial combatente e segundo-tenente estagiário de saúde.

Os convocados devem comparecer até o dia 20 de março ao local, data e horário estabelecidos no edital, portando documento oficial de identificação e todos os exames exigidos, incluindo exames toxicológicos e laboratoriais.

Em Cruzeiro do Sul, a inspeção médica será efetuada das 7h30 às 13h, no 6º Batalhão da Polícia Militar, situado na Rua Paraná, nº 441, bairro 25 de Agosto. Já em Rio Branco, será realizada no mesmo horário, na Diretoria de Saúde da PMAC, sala 5 (JIS), situada na Rua Omar Sabino, nº 283, bairro Floresta.

Entre os exames solicitados estão hemograma completo, tipagem sanguínea e fator RH, entre outros previstos no edital. Para candidatas do sexo feminino, também é exigido o exame Beta-HCG.

Informações adicionais podem ser obtidas com a PMAC, das 7h30 às 13h, pelo telefone (68) 98107-5200, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas