Connect with us

ELEIÇÕES

Cantor, compositor e professor, Edy Bastos se apresenta aos amigos como pré-candidato a deputado

Publicado

em

O interprete, compositor, professor, psicólogo e ativista dos direitos humanos Edy Bastos, escreveu uma carta por meio da qual se apresenta como pré-candidato a deputado estadual. A sigla dele é a mesma de sempre, o velho PCdoB.

Veja a carta:

“Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

É com esse texto reflexivo que estou colocando meu nome à disposição como Pré-Candidato a Deputado Estadual no Estado do Acre.

Espero poder contar com todas as pessoas que assim como eu, tem a vontade de estar disponível para dar um passo a mais, e vislumbrar uma possibilidade de contribuir com a sociedade acreana.

Muitos falam sobre pessoas despreparadas para assumirem cargos públicos, por isso deixo aqui o link do meu currículo acadêmico e profissional para quem quiser acessar:

http://lattes.cnpq.br/6801930886381852

ID Lattes: 6801930886381852

 Trago uma bagagem de militância nos vários campos dos movimentos sociais, na educação, saúde mental, cultura, música e outros. Sei que tenho muito a contribuir, não estou caindo de paraquedas na Política, tenho um serviço prestado e uma grande vontade de trabalhar. Não sou oportunista, sou funcionário público concursado, sou professor, psicólogo, compositor e um homem que luta pela Boa Política. Antes de dizer sim ou não e de me dar essa força, leiam o texto abaixo. Reflitam, façam uma introspecção, conversem com o seu eu, e depois tomem um posicionamento. Sou Pré-Candidato, sou um Acrioca que está há 32 anos contribuindo com o Estado do Acre. Ainda temos algumas etapas a cumprir para que isso se efetive.  De antemão, agradeço a atenção de todos e todas.  Obrigado.

Tai uma boa reflexão, há quem me ame e quem me odeie. Tudo na vida é ponto de vista, há quem te rotule, há quem te admira, quem te critica, quem te incentiva, mas só cabe a nós saber e determinar o tipo de pessoa que somos, nos aceitar e entender que não devemos nos diminuir para caber no mundo dos outros, e sim viver a nossa vida exatamente como somos, e quem tiver que gostar de nós vai gostar exatamente como somos, não nascemos para sermos iguais, até mesmo gêmeos que nascem idênticos tem personalidades diferentes. Seja você o tempo todo e mude somente o que achar que precisa para sua felicidade, para seu crescimento pessoal e espiritual, Ame-se.

Texto da minha amiga Nani Dutra

Um forte e fraterno abraço.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas