GOSPEL
Cantora Suellen Lima vai cantar dois dias em Rio Branco na festa de dez anos da Batista Pentecostal
A cantora Suellen Lima vai cantar dias 8 e 9 de julho em Rio Branco, Acre, mais especificamente na Igreja Batista Pentecostal, cuja sede está localizada no ramal do Herculano, que dá acesso à Cidade do Povo. A vinda dela é promovida pelo empresário e pastor Matheus Almeida, presidente do ministério, que vai conduzir as festividades de 10 anos da denominação.
QUEM É SUELLEN LIMA
Suellen Lima nasceu em Curitiba/Paraná – Brasil, em 11 de Abril de 1987, filha de Davi e Sirlei, sua irmã chama-se Any e sua avó Tereza. Ela congrega a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Central de Curitiba – PR.
Suellen gosta de ler a Bíblia, Literatura Cristã, ficção e Romance. Tem preferências pelo cantores: Hillsong e Brook Fraser (Pop Rock), Aline Barros (Pop) e Mara Lima (Sertanejo). Ela toca violão e gosta muito de cantar e tocar (É óbvio), escutar música, ler, aprender e cuidar da minha gravadora.
Seu chamado para desenvolver um ministério musical teve início no ventre de sua mãe.
A irmã Sirlei, mãe da Suellen Lima, conta que Deus a prometeu e disse que fruto do seu ventre seria usado e desgastado em sua obra através do ministério de louvor e ela não sabia que estava grávida.
Suellen Lima começou cantando na sua igreja na cidade de Curitiba – PR aos três anos de idade. Depois em grupos infantis, um dos destaques da sua infância foi gravar quatro CDs com Mara Lima e Seus Amiguinhos.
Quando criança, nos dias de férias, nossa família se reunia e minha tia Mara Lima convidava amigos músicos, compositores, maestros para passar um ou dois dias conosco. Quando começavam a cantar ou criar música, eu deixava o que estava fazendo, como brincadeiras com as minhas primas pra estar com eles, me interessava muito pela música e sempre aos pés dela aprendendo.
Quando fiz oito anos de idade, minha tia lançou seu projeto infantil, na época gravamos em vinil (disco), mais ou menos dois anos depois a tecnologia CD chegou. Esta época foi de observação, pois eu chamava a atenção de todos quando começava a cantar. Adquiri experiência em Studio com estas gravações.
Minha tia sempre foi e sempre será um exemplo a ser seguido, tanto como pessoa, e no seu ministério. Quando conversamos, tudo que ela diz faz um efeito enorme dentro de mim.
As promessas de Deus são lindas e agradeço a ele por ter começado, pela gravadora da minha tia Mara Lima, a Louvor Eterno, ter está base ministerial, desejo ser benção na vida das pessoas como ela é.
Suellen Lima aos 13 anos de idade começou sua carreira independente