Connect with us

POLÍCIA

Carro registrado no Acre é apreendido com 24 kg de cocaína em Cobija

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Um carro [Placa: NDA-4 G24] registrado no Acre foi interceptado e posteriormente apreendido na última sexta-feira (04) em atitude suspeita, circulando pelas principais ruas de Cobija, capital do Departamento de Pando, Bolívia. A bronca foi conduzida pela Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (FELCN) que encontrou 24 kg de cocaína.

Segundo a imprensa, o FELCN verificou atitude suspeita dos ocupantes do veículo, nas proximidades do comércio central de Cobija. Após avistarem a polícia, a dupla saiu em disparada pelas avenidas da cidade. A polícia deu comando de parada, mas o motorista empreendeu em fuga. Após alguns minutos, a Força Especial interceptou o carro nas proximidades da Ponte da Amizade, na fronteira entre Cobija e Brasileia.

Os envolvidos conseguiram fugir correndo para o lado brasileiro e não foram mais vistos. Em inspeção, os agentes da lei encontraram um saco com pouco mais de 24 kg de cocaína dividida em 26 tabletes em forma de tijolos. Após as providências legais, o veículo foi levado para o departamento de Polícia e o caso foi remetido ao Ministério Público para investigação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas