POLÍCIA
Casal suspeito de homicídio é preso em Rio Branco após crime em Epitaciolândia
Na manhã de terça-feira (4), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Kauã Pereira Bento, de 20 anos, e Kaylane Kirsten Freitas, de 19, em uma residência no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. O casal estava foragido desde abril, acusado de participar da execução do jovem Victor Rafael da Silva Lima.
O crime aconteceu no dia 4 de abril, na Rua Ana de Souza Lira, no Bairro Liberdade, em Epitaciolândia. Segundo a perícia, Victor foi morto com vários disparos de arma de fogo, a curta distância, sem qualquer chance de defesa.
Logo após o homicídio, Kauã e Kaylane fugiram para a capital acreana, onde se esconderam até serem localizados pela polícia. A casa onde estavam, segundo os investigadores, é frequentemente usada por criminosos e também como depósito de motocicletas roubadas.
As prisões foram decretadas pelo juiz da comarca de Epitaciolândia. O casal deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (5), quando a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão preventiva.

