Connect with us

POLÍCIA

Caso Jonhliane Paiva: juiz mantém sentença de pronúncia de acusados do crime

Publicado

em

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Alesson Braz, manteve a sentença de pronúncia para que Ícaro Pinto e Alan Araújo respondam em júri popular pela morte de Jonhliane Paiva.  A decisão foi tomada após a defesa do fisioterapeuta apesentar as contrarrazões, ou seja, a reposta a sentença de pronúncia.

No recurso, o advogado Luiz Carlos da Silva Neto foi contra da decisão do magistrado e pediu a anulação dos interrogatórios prestados por seu cliente, da pronúncia e ainda que seja realizado um novo depoimento.

Ao analisar os pedidos, o juiz Alesson Braz manteve a decisão. “No caso dos autos, analisando detidamente a decisão, concluo que os réus devem ser efetivamente pronunciados, a fim de ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri”, escreveu o magistrado.

Braz disse ainda que se encontram satisfatoriamente comprovadas a existência de crime e a presença dos indícios de autoria do crime de homicídio por dolo eventual. A defesa do estudante Alan Araújo não recorreu da sentença de pronúncia.

A jovem Jonhliane Paiva morreu no dia seis de agosto do ano passado, após ser atropelada por um BMW conduzido por Ícaro Pinto. O veículo, de acordo com a perícia, estava a mais de 100 quilômetros por hora. O crime aconteceu na Avenida Antônio da Rocha Viana.

Consta na denúncia que Ícaro e Alan participavam de uma racha no momento em que a jovem foi atropelada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas