Connect with us

POLÍCIA

Caso Jonhliane Paiva: Justiça mantém decisão para que acusados respondam pelo crime em júri popular

Publicado

em

Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima, envolvidos na morte de Jonhliane Paiva, tiveram novos recursos negados pela Justiça do Acre. A decisão foi da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, em sessão realizada na quinta-feira, 9.

Em maio deste ano, o Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz, determinou que Ícaro e Alan respondam em júri popular pela morte da jovem Jonhliane Paiva. No Recurso em Sentido Estrito, que visa impugnar decisões de natureza interlocutória, os advogados buscavam cancelar a sentença de pronúncia, mas por unanimidade o pedido foi negado pelos Desembargadores que compõem a Câmara Criminal. O relator da matéria foi o Desembargador Samoel Evangelista.

Os magistrados negaram também os pedidos de liberdade dos réus formulados pelas defesas. Ícaro José da Silva Pinto e Alan Araújo de Lima estão presos desde agosto do ano passado. A dupla foi denunciada pelo assassinato da jovem Jonhliane Paiva.

O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2020, na Avenida Antônio da Rocha Viana. Jonhliane estava em uma motocicleta, quando foi atropelada por um BMW conduzido por Ícaro José, que, de acordo com as investigações, participava de um racha com Alan Araújo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas