Connect with us

POLÍCIA

Caso Raquel Melo: oito envolvidos são pronunciados e vão responder pelo crime em júri popular

Publicado

em

Os oito envolvidos no sequestro e na execução da adolescente Raquel Melo vão responder pelos crimes em júri popular. A decisão é da Juíza Luana Campos da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Os réus Yago da Silva Sabino, Thiego da Silva Sabino, Francisco Leandro Rodrigues, Tatiane Souza e Franscica Roberta de Araújo Cruz e ainda os irmãos Rosinei, Janes Cley e Rosinaldo Pereira dos Santos serão levados ao banco dos réus para responder por cinco crimes.

São eles:  homicídio duplamente qualificado, corrupção de menores, ocultação de cadáver, integrar organização criminosa e ainda pelo cárcere privado da mãe da adolescente.

Na mesma decisão que mandou os réus a júri popular, Luana Campos manteve a prisão preventiva de todos os envolvidos. Em relação a acusada Tatiane Souza da Silva, apontada como uma das mandantes do crime, a magistrada determinou o desmembramento do processo.

A adolescente Raquel Melo de Lima foi sequestrada por criminosos no dia 29 de janeiro deste ano. Ela e mãe saíam de um encontro religioso quando foram rendidas por criminosos no Ramal do Pica Pau. Pouco tempo depois a mãe da vítima foi liberada, mas Raquel foi levado ao Tribunal do Crime e sentenciada a perna de morte.

Consta na investigação que a adolescente teria pedido vingança pelo assassinato da irmã adotiva Lindalva, também morta por membros de uma organização criminosa, o que teria motivado o homicídio.

O corpo de Raquel só foi encontrado no dia 31 de janeiro, em uma área denominada invasão do ramal do Pica Pau.

A data do júri ainda será definida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas