ESPORTE
Chuva intensa suspende a partida entre Vasco e Adesg pelo Acreanão
MANOEL FAÇANHA
A forte chuva que caiu na tarde e noite desse sábado (24), na cidade de Rio Branco-AC, prejudicou a conclusão da última partida segunda rodada do Campeonato Acreano Sicred. O duelo era disputado no gramado do estádio Arena da Floresta e as equipes do Vasco da Gama e da Adesg empatavam por 1 a 1, quando a chuva apertou e o árbitro Marcos Santos, presando pela integridade física dos atletas e a qualidade do futebol, resolveu paralisar o jogo aos 10 minutos da etapa complementar.
Os dois clubes foram para o vestiários e o árbitro da partida aguardou o tempo regulamentar de 30 minutos para reavaliar a qualidade do gramado. Como a bola tinha dificuldades para rolar, o árbitro chamou o atacante Eduardo, da Adesg, e o zagueiro Rafael, do Vasco-AC, capitães das equipes, para comunicar a suspensão da partida. Com isso, o restante da partida (35 minutos de jogo) será disputado na próxima segunda-feira (26), a partir das 17h, no mesmo local.
Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo de jogo. Leozinho, numa bela bola parada, abriu o placar a favor do Vasco da Gama. O empate da Adesg foi anotado pelo meia Breno.












