Connect with us

POLÍTICA

Cidadania protocola nota de repúdio na Câmara Municipal de Rio Branco por causa de diárias

Publicado

em

O Acre

Membros do partido Cidadania irão protocolar no Ministério Público do Acre o pedido de investigação das diárias dos vereadores de Rio Branco que em meio a pandemia viajam para fazer curso fora do estado e ostentam nas redes sociais.

O presidente do Cidadania, professor David Hall juntamente com o Bacharel em Direito Leandro Costa farão o pedido de investigação para apurar as viagens dos vereadores de Rio Branco que não escondem nas redes sociais a forma que estão gastando o dinheiro do contribuinte.

“Os nobres vereadores poderiam estar discutindo o retorno as aulas com os cuidados devido ao Covid-19, mas estão gastando o nosso dinheiro em supostos cursos que de nada servem para a população, mas tão somente para eles e seus assessores, que não escondem de ninguém a maneira que tratam a nossa gente”, disse David.

Leandro Costa que é presidente da Executiva municipal do Cidadania disse ficar indignado com a situação.

“Achamos válidos que os parlamentares busquem se qualificar, porém, estamos no meio de uma pandemia e uma crise econômica em todo o País. Sugerimos aos nobres vereadores que façam cursos on line ou realizem cursos nas entidades educacionais aqui do Estado ou então, que abram mão das verbas públicas ( diárias). A população está cansada de pagar essa conta sem retorno algum, os vereadores já ganham muito bem” destacou Costa.

Eles ainda protocolaram na Câmara de Rio Branco uma nota de repúdio e solicitaram os comprovantes do plano de cursos de todos. Tentamos contato com a Câmara, mas não obtivemos retorno até o fechamento do material, mas fica o espaço aberto para manifestação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas