Connect with us

POLÍCIA

Cinco motos são recuperadas no mesmo dia em municípios do interior do Acre

Publicado

em

Ascom/PMAC

Nesta sexta-feira, 3, o 4º Batalhão da PMAC recuperou 5 motocicletas em municípios do interior do Acre, todos produtos de roubos ou furtos. Duas delas em Capixaba, outras duas em Senador Guiomard e a última em Acrelândia. Neste município, a polícia também prendeu dois criminosos por ameaça a um menor de idade e por manter um homem em cárcere privado.

Em Capixaba uma das motocicletas furtadas foi encontrada numa área rural, já desmontada. A outra foi apreendida com apoio de uma guarnição boliviana, e estava com um homem que tentava levá-la para o país vizinho. No município de Senador Guiomard, uma moto roubada em uma rodovia foi localizada através do rastreador, e na mesma casa a polícia encontrou outra, que também foi recuperada.

Já em Acrelândia, a PM apurou que a motocicleta havia sido roubada de um homem por criminosos que tentavam emboscar seu sobrinho, um menor que suspeitavam ser de facção rival. O adolescente escapou, mas seu tio foi levado pelos bandidos e mantido em cárcere privado, onde ficaria até que encontrassem o menino. A guarnição conseguiu, durante patrulhamento, prender dois dos criminosos e apreender a moto, mas ao localizar o homem que estava sob ameaça, pelo menos três ainda conseguiram fugir.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas