Connect with us

POLÍCIA

Cinco são condenados por latrocínio de aposentado em Rio Branco

Publicado

em

Spread the love

Andson Souza Silva, de 29 anos, foi preso por investigadores da DCORE. A ação dos policiais da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões ocorreu na manhã de segunda-feira, 9. Ele era o único dos cinco condenados pelo latrocínio do fiscal aposentado da Cohab, João Menezes da Silva (foto), que estava foragido.

O assaltante recebeu pena 32 anos e 15 dias de prisão pelo roubo seguido de morte. A investigação da DCORE revelou que Andson foi o responsável por atirar na vítima. Também foram condenados pelo latrocínio Wilicley Nogueira Nonato. Ele, segundo a investigação, foi o responsável por encomendar o roubo da caminhonete da vítima, recebeu pena de 34 anos, 8 meses e 17 dias.

Já Gabriel da Silva Almeida foi sentenciado a 26 anos, 8 meses e 13 dias. Mateus de Souza Almeida e Jean da Silva foram condenados, cada um, a 26 anos, 8 meses e 17 dias. Na mesma decisão, a juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão negou aos réus o direito de recorrer em liberdade.

O fiscal aposentado da Cohab João Menezes da Silva, que era cadeirante, foi assassinado na noite de 11 de outubro de 2020. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Major Salinas, na Praia do Amapá, região do Taquari.

Durante o latrocínio o bando roubou uma caminhonete da vítima. O veículo foi levado, segundo a polícia, para a Bolívia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas