Connect with us

POLÍCIA

Cinco são condenados por latrocínio de aposentado em Rio Branco

Publicado

em

Andson Souza Silva, de 29 anos, foi preso por investigadores da DCORE. A ação dos policiais da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões ocorreu na manhã de segunda-feira, 9. Ele era o único dos cinco condenados pelo latrocínio do fiscal aposentado da Cohab, João Menezes da Silva (foto), que estava foragido.

O assaltante recebeu pena 32 anos e 15 dias de prisão pelo roubo seguido de morte. A investigação da DCORE revelou que Andson foi o responsável por atirar na vítima. Também foram condenados pelo latrocínio Wilicley Nogueira Nonato. Ele, segundo a investigação, foi o responsável por encomendar o roubo da caminhonete da vítima, recebeu pena de 34 anos, 8 meses e 17 dias.

Já Gabriel da Silva Almeida foi sentenciado a 26 anos, 8 meses e 13 dias. Mateus de Souza Almeida e Jean da Silva foram condenados, cada um, a 26 anos, 8 meses e 17 dias. Na mesma decisão, a juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão negou aos réus o direito de recorrer em liberdade.

O fiscal aposentado da Cohab João Menezes da Silva, que era cadeirante, foi assassinado na noite de 11 de outubro de 2020. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Major Salinas, na Praia do Amapá, região do Taquari.

Durante o latrocínio o bando roubou uma caminhonete da vítima. O veículo foi levado, segundo a polícia, para a Bolívia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas