Connect with us

ESPORTE

Clube anfitrião supera o Recriança e leva a Copa Amigos do Bangu Sub-17

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Após um mês de disputa e 15 jogos realizados em locais distintos (CT do José de Melo, Campo da Embrapa, Florestão e Fazendinha), foi encerrado na manhã deste sábado (25), no campo do Vasco da Gama, a disputa da Copa Amigos do Bangu Sub-17. O torneio contou com a participação de oito equipes amadoras: Bangu, Recriança, Estrelinha, Leãozinho, Bologna, Vila da Amizade, Amigos Solidários e Esporte, Saúde e Lazer.

No jogo decisivo, entre as equipes do Bangu, anfitriã da competição, e o Recriança, prevaleceu o equilíbrio e duelo terminou empatado no tempo normal em 1 a 1. Klaywer marcou para o Recriança, enquanto o artilheiro Luís Fernando fez o gol do Bangu. Com o empate no tempo normal, a disputa pela taça de campeão foi para as cobranças de pênaltis e o Bangu foi mais eficiente e venceu por 3 a 1.

A Copa Amigos do Bangu Sub-17 foi uma atividade esportiva financiada pela Lei de Incentivo Municipal da Cultura e Desporto da Fundação Garibaldi Brasil. O coordenador de desportos da FGB, professor Edson Maria (Som), marcou presença na grande final e disse que ficou muito feliz pela condução do projeto no que diz respeito a proporcionar cidadania aos jovens de diversos bairros de nossa cidade.

Os melhores

O goleiro Eduardo (Bangu) foi eleito o melhor da competição, enquanto o artilharia do torneio ficou com Luís Fernando (Bangu).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas