Connect with us

EXPOACRE

Coletivo “Elas Fazem Acontecer” está presente na Expoacre

Publicado

em

Por Letícia Vale / Fotos: Arquivo Pessoal

O coletivo “Elas Fazem Acontecer” também marca presença na “Expoacre 2022”. É a primeira vez que o grupo formado exclusivamente por mulheres participa da exposição, trazendo ao público produtos e serviços de qualidade.

O projeto teve início na pandemia do novo coronavírus e foi desenvolvido por Lígia Martins, Lidiane Cabral e Denila Soares. Juntas, passaram a usar as redes sociais para fazer a divulgação dos serviços com foco nas empreendedoras acreanas. Com menos de dois anos de instalação, o coletivo foi fortalecido e já reúne cerca de 230 mulheres.

“São mulheres que avançam cada vez mais no mercado do estado levando produtos diversos, serviços variados. Para mim é uma honra participar desta iniciativa e fazer acontecer. Aqui, juntas, nós acabamos nos ajudando na alegria, na tristeza e na luta. O nosso lema é fazer e acontecer”, classifica Nathalia Regina em entrevista ao AcreNews.

O stand fica localizado na área dos pequenos negócios do Parque de Exposição Wildy Viana. Segundo a coordenação, as expositoras estarão presentes no espaço durante as nove noites. Vale conferir.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas