Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Eleita deputada estadual, vereadora e médica Michelle Melo disse que fará mandato independente como foi na Câmara

Publicado

em

A médica Michelle Melo, vereadora de Rio Branco e recém-eleita deputada estadual pelo PDT, anuncia que fará na Assembleia Legislativa o mesmo que fez nos últimos dois anos na Câmara Municipal, atuar com total independência. A notícia é boa e ruim ao mesmo tempo, porque pense numa parlamentar cri-cri. Botou no prefeito Tião Bocalom (PT) como o cão no mestre Alfredo, para plagiar o ditado velho. Pra sorte do Boca, acho, ela deu um monte de mancada, talvez pela empolgação do primeiro mandato e também pela idade. Apesar de ser uma conceituada médica, Michelle ainda é uma garotinha de 38 anos.

Eleita deputada estadual, Michelle quer ir bem mais além e não demora. 2026, 2030, estourando, ela pensa no Governo do Acre. Disse isso na TV Rio Branco, no programa Tribuna Livre, o qual eu ancorava. Michelle avisa: “Meu mandato continuará sendo independente, fazendo a política que representa e dá voz ao povo. Minha expectativa é que o executivo dê ouvido as vozes que são comprometidas com a população acreana, de forma a traduzir seus anseios e necessidades”, disse.

Sobre o futuro ela dar aquele tom bem menos empolgado de um ano atrás, mas sem recuar muito. “Não tenho ansiedades sobre o futuro, ele pertence a Deus. Quem vai decidir o futuro é, primeiramente Deus e, posteriormente, o trabalho realizado e o desejo da população, de que eu a represente, seja onde for”, finalizou.

Olhos do Veloso

Encontrei o deputado federal eleito Eduardo Veloso (UB). Ainda tentando compreender o momento interessante que a vida lhe proporciona no momento, quando assumiu três meses como senador e em seguida de elegeu federal. Depois da virada, diz ele, vai estar mais apto a responder tantas perguntas que tem sido feitas. “Já estão ne perguntando até se penso em disputar prefeitura”, confessa.

Frente ampla

Jenilson Leite (PSB) reafirma que disputará a prefeitura de Rio Branco em 2024. Quer ir pra luta, no entanto, liberando uma boa frente. Se prevalece do tempo que tem para diálogos. “Tem tempo pra conversar com todo mundo”, diz. Até com o boçal PT.

Camisa 10

Petrônio: camisa 10 no time do Deracre

Petrônio Antunes cumpriu bem sua missão no primeiro mandato do governador Gladson Cameli (PP). Nem por isso está seguro de compor a próxima equipe. Se for preciso Cameli trocar, ele entende, porque acima de tudo os cargos também são políticos. No Deracre, como mostra a foto, ele é o camisa 10 estilo Messi.

Não viram nada

O prefeito Tião Bocalom (PP) disse que, como era esperado, as pessoas começaram a gostar dos temas de Natal em azul. Pela coluna ele anuncia que em 2023 vem mais novidade. “Nego vai cair o queixo”, adiantou.

De arrepiar

Quando deram conta que o novo cronograma do Estado tem diminuição de CEC, alguns deputados ficaram todo arrepiados.

Calma, gente. O governador se reelegeu sem aliados de outros partidos. Contou só com o povo.

Grande perda

Essa semana a família Paiva, do ex-deputado Helder, levou um tombo grande. Morreu o patriarca deles, Geraldo Paiva, um tarauacaense que trouxe a meninada para Rio Branco para todos eles fazerem sucesso em suas áreas.

Pelo telefone

“Estou esperando o Ney se manifestar. Liguei para ele e ele não devolveu”. Do presidente do PSC no Acre, advogado Robson Aguiar, ao ser questionado sobre o processo de fusão entre o partido dele e o Podemos.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas