Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Marina se apresenta candidata em São Paulo com o secular discurso da velha esquerda, como se esta fosse a mãe das virtudes

Publicado

em

A ex-senadora pelo Acre, Marina Silva, se apresentou nesta quarta-feira, 29, como candidata a deputada federal por São Paulo. Em seu discurso ela disse o seguinte: “A sociedade paulista, pela sua complexidade, diversidade e pujança reúne recursos, capacidades e condições de responder a tantas crises que nos assolam, contribuindo assim, como já fez em outros momentos históricos, para a instituição de novo ciclo de desenvolvimento no estado e do país, deixando para trás as tragédias que hoje minam nossas esperanças”. Ou seja: a velha batida da esquerda brasileira, como esta fosse a mãe de todas as virtudes. Não faz nenhuma diferença do que dizem os pariceiros dela aqui no Acre.

Previsão

No PP, vai terminar assim, logo logo: todo mundo unido e satisfeito. Sem vencedores, nem derrotados e com velhos e novos de volta a sigla em prol da reeleição do governador Gladson Cameli. É a previsão de uma das figuras mais ilustres do partido.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas